O sucesso da Campanha do Outubro Rosa

Uma empresa privada com 26 mil vidas usou a solução da Viziomed para sua campanha de Outubro Rosa e, logo nos primeiros dias da campanha, foram processados onze exames. 

Após a avaliação médica no Viziomed Manager, a IA separou para acompanhamento uma dependente com Escore de Anormalidade para câncer de mama de 90.26%. Diante do caso priorizado pelo Viziomed Manager, a equipe médica da empresa fez contato imediato com a paciente e solicitou o resultado da ultrassom (USG) e da biópsia. 

Foi encontrado, assim, um nódulo com 7mm de diâmetro na USG, enquanto a biópsia apontou um diagnóstico de câncer bastante agressivo. 

A importância da nossa solução consiste exatamente na identificação precoce destes casos, cuidando da saúde e do bem estar de todos os colaboradores e dependentes, isto porque o cuidado observado e uma possível vida salva não podem ser expressos em cifras. 

Compartilhe

Mais Cases

O sucesso da Campanha do Outubro Rosa
Uma empresa privada com 26 mil vidas usou a solução da Viziomed para sua camp...

Ler Mais